28 out
2015

Qual o tempo da transa?

Isis, eu definitivamente não entendo as mulheres. Sai com uma que reclamava quando eu gozava muito rápido. Agora, a minha namorada fica meio impaciente quando demoro muito. Afinal, o que vocês querem?
Luiz D. (São Paulo _ SP).

Querido Luiz,

Geralmente os exageros não são bons. Nós, mulheres, não queremos nem uma coisa nem outra.Você já deve ter ouvido falar que não ficamos excitadas tão rápido quanto vocês. A gente precisa de todo um trabalho psicológico e sensorial antes. Ou seja, muuuuuitas preliminares, muita pegação, muitos beijos. .. e a maior parte das gatas só goza com estímulos clitorianos. Por isso, quando você faz o serviço muito rápido, a mulher não tem tempo de chegar lá e fica revoltada, te achando um puta dum egoísta. Só que quando os homens notam isso, pensam que têm que ficar transando por horas. Só que não. O problema é de novo a lubrificação feminina, que acaba depois de muito tempo naquele rala-e-rola. Resultado: A gente fica assada, machucada, dolorida… de tanta fricção. Claro que há gatas mais fogosas, que gostam de passar a noite inteira transando (o que é mais normal se vocês estão saindo há pouco tempo). Mas parece que a sua não é desse tipo. Se você demora demais mesmo, só a penetre quando estiver realmente com muuuuuito tesão e, se ver que a transa está longa e ela parece desconfortavel, use lubrificante e varie a posição.

3 jun
2015

DESILUSÕES DE BELINHA

Belinha era uma mulher que tinha mania de ser certinha. Se casou cedo. Viveu para a família e para a mãe, que era um poço de negatividade e inveja. Depois que seu pai faleceu, ela passou a ser subserviente ao marido e trabalhava junto com ele nos negócios dos parentes dele.

Não tardou muito a Bel arranjar encrenca com os familiares do marido. Afinal, ela era a Senhora Certinha e todos tinham que se adaptar as suas chatices e manias. Mas como ninguém é obrigado a isso, viviam em pé de guerra o tempo todo.

A moça não tinha nem sequer perfil em redes sociais, porque o marido a proibia. Ele costumava dizer que isso poderia estragar seu casamento, que foi feito pra durar para sempre. Ela assim acatou suas ordens e ficou confortável com a situação em que viviam.

A linda Bel era muito confusa. Arrumava sempre um jeito de ver algum detalhe de errado nos outros, se vitimizando sempre.

Com o tempo, Belinha começou a sentir sintomas de depressão e pânico. Frequentou diversas terapias e sem sucesso, pois a cura não viria de fora. Só que ela não queria enxergar isso, já que foi condicionada pela mãe e pelos seus próprios pensamentos a ser coitada de tudo. O mundo estava contra ela. E com esse pensamento, passou anos neste círculo vicioso.

Num belo dia, aquele casamento que deveria ser “para sempre”, desmoronou. O bonitão se cansou de ser pai de Belinha e partiu para novos rumos. A menina se viu sem chão por ter parado no tempo. Já tinha se afastado de todo tipo de meio social para viver no seu mundo de vidro.

Novamente veio a depressão. Os amigos lhe ligavam e ela não atendia. Se fechou em sua caixa e não queria sair de lá. Viveu um ano dessa forma. Sem qualificação para empregos, sem amigos, sem estudar … o que fazer?

Belinha finalmente se tocou de que parou no tempo e no espaço. Não construiu nada na vida. Vivia desempregada e depressiva. Foi com a mãe se encostar na casa da irmã, que reclamava frequentemente de sua presença ali. O desespero e a dor na consciência batiam forte a sua porta. Quando de repente ela começou a procurar amigos que teve contato há um ano atrás, mas já era tarde. Todos tinham suas vidas. Cada um foi para um lado. E ninguém tinha mais tempo para alguém que só via o próprio umbigo.

De repente sua amiga Joana ligou e lhe ofereceu um bom trabalho na empresa que ela tinha acabado de montar. Lá ela poderia aprender uma nova função e ganharia bem para reconstruir sua vida. A menina Bel fez mil indagações maliciosas como se fosse a própria empregadora. Joana, percebendo que o coitadismo de Belinha era uma doença incurável, tratou de se afastar de vez de sua presença e nunca mais a procurou.

Belinha continuou achando que o mundo era contra ela e que os amigos lhe deram as costas. Passou a frequentar igrejas evangélicas e vive em desarmonia com a irmã, que lhe deu casa e comida. A mãe continua a chamando de inútil e com todas as negatividades de sempre. Sua vida continua parada até que ela encontre um novo “pai” para cuidar dela novamente.

MORAL DA HISTÓRIA:

Seja responsável pela sua vida! Ela é única. Não dependa de ninguém para ser feliz! Tenha a coragem de ir à luta e chutar o balde do pensamento negativo! Igreja não salva ninguém. Quem te salva é o seu comportamento! Saia do círculo vicioso! Não existem coitados nem culpados. Cada um cria o mundo que quer.

3 jun
2015

EGO DE JOAQUINA

Joaquina era uma menina linda, meiga, carinhosa e carente ao extremo. Seu passatempo preferido era fazer selfies e postar fotos com roupas nada sensuais nas redes sociais.

Infelizmente era uma mulher bonita, mas que possuía um péssimo gosto para se vestir. Confundia o sensual com o vulgar, pendendo sempre para o exagero.

Ao conhecer alguém, sua primeira atitude era a de se oferecer por inteiro como forma de “gratidão e dedicação” para a pessoa aceitar tê-la como namorada.

Ela realizava todos os desejos e desmandos dos namoricos que arranjava. E logo de início já criava os sonhos de “ser de alguém”, “ter alguém” e “para sempre”. Mas como todos sabemos, o “para sempre” não existe, não é mesmo? Tudo nessa vida é transitório, inclusive nós mesmos.

A menina Jô continuava tendo casos rápidos, se apaixonando por suas próprias expectativas e criando suas ilusões, sem olhar para a realidade do outro com o qual ela se envolvia. O outro era um mero detalhe. O que importava mesmo era a sensação que aquele sentimento lhe causava e a pequena dose de massagem em seu ego para poder ostentar para os outros no facebook.

Seus amigos também eram pessoas de pouco gosto refinado, de pouca inteligência ou de caráter duvidoso, pois alimentavam seu ego com elogios, mas não lhe davam toques de realidade.

Mais uma vez, no segundo relacionamento de pouco menos de um mês, Joaquina se desapontou. Houve um rompimento por parte do cara que, com pena dela, terminou por telefone e disse que o problema era com ele, não com ela. Contudo, várias pessoas já sabiam do término, menos ela, que foi a última a tomar conhecimento do ocorrido.

De repente num ímpeto de fúria e revolta, Joaquina foi em sua rede social e postou que todos os homens não prestam e são moleques… que todos só querem comer e usar as mulheres e blablabla.

Poucos amigos lúcidos falavam a ela para dar uma repaginada em sua vida, em seu facebook, em seus comportamentos, etc. Mas entrava por um ouvido e saía pelo outro. Sabe por quê? Joaquina ainda não estava na idade mental de aprender a se remodelar. Viver em círculos é mais fácil do que sair da zona de conforto.

MORAL DA HISTÓRIA:

Se você quer resultados diferentes em sua vida, mude seu comportamento e suas atitudes! Mas primeiro tenha a humildade de olhar para dentro de si mesmo e fazer uma autoanálise do porquê de as coisas não estarem dando certo em sua vida ou não saindo conforme você espera. Saia do círculo vicioso! Pare de andar girando no mesmo ponto!

Crônica da Isis Ahava.

www.cursodesensualidade.com.br

1 dez
2014

GUERRA DE SEXOS E FALTA DE REALIZAÇÃO AMOROSA

Esses dias eu estava fazendo umas pesquisas para contribuir para o outro livro que estou escrevendo sobre a ciência da sedução e me deparei com umas balelas de autoajuda, dando dicas machistas, onde consta q o homem deve fingir q é insensível, q não gosta de mulher alguma… Q a mulher só gosta de homens que cantam de galo em qualquer lugar… q a mulher não pode transar na 1ª noite, etc.
Acho que o Ser Humano tem tesão e a libido não deve ser reprimida se a pessoa está a fim… de fazer.
De que adianta a mulher não dar na 1ª noite, cozinhar o cara por 1 mês e depois de ele comê-la, sair por aí do mesmo jeito dizendo que ela é puta? Qual a diferença entre dar na 1ª noite ou em 1 mês?
São essas coisas que eu acho que o Ser Humano deve descomplicar.
Essas conversas moles desses livros de ensinarem as mulheres a conquistar os homens… a manipularem, etc. Isso não é receita de bolo. Acho uma balela.
Se o homem se segurasse pela mulher que não transou com ele na primeira noite, não haveria ninguém casado com puta. Então, acho que esses machismos são uma besteira, só complicam a vida de todo mundo
e outra: Já pensou em não transar com a pessoa por 1 mês, perder tempo, se apegar e… na hora H ser uma merda?
Sejamos práticos! Deve-se evitar a perda de tempo. O tempo é curto demais pra fazer joguinhos.

Amigos, opinem!!!

1 dez
2014

REJEIÇÃO E MATURIDADE

Venho me deparando com amigos e amigas desesperadas por relacionamento. Chegam na truculência e já abordam a pessoa colocando-a contra a parede. Se são porventura rejeitados se queixam e reclamam do porquê da pessoa lhe ter dado papo. Ora bolas, educação e simpatia precisam ser diferenciados de “dar mole”. Entendam que a rejeição faz parte do processo de amadurecimento e de fortalecimento da sua auto-estima! Não pense que o mundo não te quer só pelo simples fato de uma pessoa não estar a fim! Se rolou incompatibilidade, parta pra outra de cabeça erguida! Não é por causa de um “não” que vc vai desistir do amor e parar no meio do caminho. Continue com sua meta!

Outra dica: Não queira caviar se vc ainda se considera uma sardinha! Batalhe pela sua imagem e saúde! Semelhante atrai semelhante! Os Seres humanos são visuais! E outra, leia livros e tenha um papo agradável! Não fique só falando de si ou de ex ou de besteirol. Lembre-se de que a beleza passa e, por detrás disso tem que haver algo mais senão suas relações não passarão da página 1.

‪#‎ficaadica‬!

1 dez
2014

DIÁRIO DE UM ORGULHOSO SOLITÁRIO!

Orgulhoso solitário: Ísis, vc disse que é boa ouvinte e que gosta de falar sobre relacionamentos e tudo mais. Bom estou com um problema, não é de relacionamento, mas sim a falta dele. Sou um cara muito tímido e sem jeito. Já estou com uma certa idade e nunca namorei, mas não sou virgem e já peguei mulher sem precisar pagar. porém nunca namorei. Queria saber como eu posso vencer essa timidez e conseguir alguém p/ mim. Vc pode ajudar???

Resposta:

Olá querido X,

Prazer em conhecê-lo! Se o problema que vc relatou está na solidão, então trata-se de um problema de relacionamento sim.

Observei o termo que vc falou em “pegar mulher”. E, nisso aí já começa errado. Ninguém “pega” ninguém. Quem pega é animal irracional quando acasala ou quando ataca uma presa. Seres Humanos conquistam, seduzem. Entende?

O grande mal do século é o medo da solidão. Você quer alguém por medo da solidão ou está realmente preparado para dividir, compartilhar seu tempo, sonhos, anseios, escovas de dentes, etc.???

Você está preparado para conquistar alguém ou apenas quer “pegar”? Porque “pegar” se pega qualquer coisa. O fato é manter, seduzir. Vejo que o grande problema está aí.

Sobre a questão da idade, conheço muito velho de 18 anos e jovem de 60. Então, a idade está na atitude de ver a vida, na mentalidade. Nunca é tarde para aprender coisas novas e para ser feliz.

O universo é abundante. Então, você tem que vibrar na lei da abundância, na qual vc deve sim pensar que vc quer e é capaz de conquistar alguém.

Sobre a questão que vc falou sobre querer “alguém para si”. Saiba que ninguém é posse, objeto de ninguém. As pessoas se compartilham durante um tempo ou por toda uma vida. Mas nosso corpo é emprestado e nem a nós pertence.

Recomendo a vc ver um vídeo do Prof. de TANTRA chamado Laércio Fonseca. Vc o achará no Youtube com o nome LAÉRCIO FONSECA, TANTRA E REPRESSÃO SEXUAL. Há vários volumes deste vídeo, mas são bem esclarecedores sobre este assunto de relacionamentos.

Vejo que vc precisa aprender sobre a energia sexual. Ela não é só sexo, mas sim sedução constante (conquista diária) e isso requer treino. Que tal começar a ler e ver vídeos sobre o TANTRA? Creio que irão te ajudar bastante nessas questões.

Bjs. da Ísis e fique à vontade para perguntar o que quiser!

AMIGOS, OPINEM!

ENQUETE: O QUE É PRECISO PARA CONQUISTAR ALGUÉM???

22 ago
2014

T06.EP10 – Prova de lap dance decidirá quem será eliminada

Clique aqui e assista o vídeo

17 jul
2014

Pós sexo

11 coisas que você nunca deve fazer após o sexo!

1 – Pedir para ela ir embora e/ ou dizer que a ama. Não se esqueça de manter o equilíbrio após a transa. Tratar a mulher como vagabunda durante e após não é legal. Virar grude-chiclete logo no primeiro dia também é o fim.

2 – Reconheça quando é hora de partir!
Muitos homens ainda tratam as mulheres como anjos. Caia na real! Muitas vezes ela não está nem um pouco interessada em dormir de conchinha com o cara que acaba de conhecer. Não banque o romântico quando não há necessidade!

3 – Checar mensagens no celular ou no smartphone dela!
Valorize a limpeza de raciocínio que o pós-sexo lhe proporciona, meu caro! Converse com ela, abra uma bebida de sua preferência ou ligue o som (em volume baixo, ok?). Facebook, Instagram ou qualquer outro site do mundo não importam nesse momento.

4 – Dizer “Eu te amo”!
Imagine aquela situação em que a coisa caminha para um relacionamento sério, mas você ainda não se abriu totalmente. Cara, não pense que fazer isso após o sexo é bom. Ela vai achar bizarro e aproveitador. Seja gentil, mas não ultrapasse os limites.

5 – Não fazer sexo oral nela!
É incrível, mas é grande o número de homens que não têm o menor apreço por fazer sexo oral na parceira. Meu amigo, se quer ter prazer, ofereça prazer! Se ela foi lá sem cerimônias, o mesmo deve ser feito por você. Reciprocidade é (quase) tudo no sexo!

6 – Cair no sono!
Até estudos científicos já disseram que o homem tem maior facilidade para dormir após a relação sexual. Mas isso não te dá a liberdade de simplesmente virar para o lado e esquecer da vida. Converse um pouco, fume ou beba com ela. Não deixe uma mulher acordada sozinha. É deselegante.

7 – Pedir “feedback”.
NUNCA FAÇA ISSO! Jamais! Perguntas como “gostou?”, “foi bom para você?”, “você gozou?” estão definitivamente proibidas após o sexo. É completamente infantil e demonstra altos níveis de insegurança.

8 – Forçar uma segunda transa.
Nem sempre ela está como o mesmo “apetite” que você, meu caro. Sabe aquela transa ao amanhecer? Pode não ser uma boa. As mulheres não acordam com tanto fôlego assim. Vai depender muito.

9 – Exagerar nos elogios.
Vá com calma! Não é necessário explicar para ela que você gostou demais da transa. Nem que você nunca tenha sido tão bem tratado na cama em toda a sua vida. Segure a onda!

10 – Pedir para ela ir embora.
Não gostou da transa? Ela está incomodando com assuntos que são piores que os mais melosos filmes de Julia Roberts e Meg Ryan? Releve tudo isso! Se ela está na sua casa, você deve agir como um homem adulto e contornar a situação de uma forma que ela não imagine nunca que tudo que você mais quer é não vê-la nunca mais. Tente sair pela tangente na educação!

11 – Convencê-la a ir para a cozinha.
Em que época você vive, meu caro? Nada de indiretas do tipo “poxa, me bateu uma fome”. Deu fome? Levante e prepare alguma coisa na cozinha. Mulheres são cada dia mais independentes. Claro, se ela se oferecer para preparar algo, não há problema. Mas tenha claro em sua cabeça que a relação deve ser equilibrada e com liberdade.

16 jul
2014

RECADO PARA QUEM SOFRE POR AMOR E PENSA EM FAZER “FEITIÇOS DE AMOR”!

Posso te dizer que já caí na ilusão de fazer feitiço para atrair uma pessoa. Fiz isso por várias vezes. Sabe qual foi o resultado? 7 meses de angústias, de tormentos, de ciúmes, traições, de tudo de ruim que vc possa imaginar… chegando até a agressões físicas de ambos os lados (meu e dele). Depois de mto tempo, vim a ler o livro SOU EXU, EU SOU A LUZ (AUTORA: JOICE PIACENTE) e descobri que na verdade quem te faz fazer isso são seus próprios espíritos obssessores pra te arruinar na evolução. Procure ler e se esclarecer antes de cometer impulsos! Eu já fui impulsiva e vingativa assim. Sabe o que percebi? Perda de tempo. O tempo que vc perde em querer atrair alguém só por causa de EGO, ORGULHO FERIDO, vc poderia estar fortalecendo sua autoestima e atraindo gente boa e legal pra ti. Assim vc mesma acaba dizendo a si que não é capaz de arranjar alguém. Não se sabote! Use uma maquiagem, vá sair pra dançar, faça cursos de dança, vá conhecer gente nova, pois em casa não se conhece ninguém. Vai por mim!

OBS.: Só pra concluir… sabe quanto eu gastava com macumbeiro? 140 reais toda semana… ele estava sempre inventando trabalhos e isso não parava nunca. Chega um momento que vc vicia nos trabalhos e vai torrando dinheiro até não poder mais. Depois eu pensei no quanto eu poderia ter gasto com esses 140 reais que gastei semanalmente. Poderia ter feito cursos, ter comprado roupas, sapatos, maquiagem, tudo o que uma mulher gosta… livros, enfim, percebi a grande cilada que criei para mim mesma. E com esse dinheiro eu poderia ter saído com amigos, ter viajado, ter sido mais feliz.

Por isso, hoje em dia, eu trabalho dando orientações a pessoas que estão precisando fortalecer a autoestima. Essa é a minha missão atual nesta vida.

Mensagem de uma história real by Isis Ahava.

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!

© 2017 Curso de sensualidade ADAPTADO POR Jm Midia.

Theme Tweaker by Unreal