8 DICAS PARA SE LIVRAR DE UM CAFAJESTE!!!

17 nov 2011 by cursodesensualidade, No Comments »

Estas são algumas dicas para você identificar um cara malandro que não quer nada e diferenciá-lo de um homem bacana que deseja um compromisso:

1- O homem que te propõe namoro ou um compromisso qualquer na primeira vez que vocês saem juntos é a maior furada! Ele nem te conhece direito e já quer te prender. Ora, se a maioria dos homens foge de compromisso, porque justamente este quer te segurar a todo custo? Certamente, há algo errado que você desconhece.

2- O homem que diz todas as palavras que você espera ouvir é um profissional na arte da sedução. Não existe um só homem na face da terra que seja e sinta tudo aquilo que diz. Um homem que sabe falar as palavras certas na hora certa consegue de uma mulher tudo o que ele quer. Observe um homem pelas atitudes dele e não pelas palavras.

3- O homem que demora para levá-la à casa dele é sinal de que ele se resguarda um tanto demais. Se ele estiver lhe fazendo mil promessas de amor e fidelidade, mas resguarda sua casa, cuidado!! Ele quer primeiro a sua entrega de sentimentos para depois decidir o que fazer contigo.

4- O homem que se mostra demasiadamente ciumenta e de uma forma muito explícita, geralmente, quer esconder os próprios atos de infidelidade. Um homem ciumento de verdade dá pequenos sinais de insegurança, mas nada tão incisivo que a faça se sentir a rainha da Inglaterra.

5- O homem que se mostra perfeito em todas as suas palavras e atitudes é um perigo em potencial. No mínimo, ele não está sendo natural. Se todos nós temos defeitos, por que acreditar numa pessoa que se apresenta sem nenhum?

6- O homem que tem um ótimo dia contigo e no dia seguinte desaparece, fique de olho!! Este sumiço é para manipular suas emoções e deixá-la à mercê de suas vontades. As mulheres têm pavor de sumiço. Os homens, sabendo disso, usam esse estratagema para melhor controlá-las.

7- O homem que tenta tirar o equilíbrio da mulher nas pequenas coisas é mais manipulador do que todos os outros. Ele faz com que a mulher se aborreça, se descontrole, se desespere, apenas para provar a ela que ele tem o controle da situação e da relação dos dois. A melhor forma de lidar com isso é o desinteresse. Mas, definitivamente, este tipo de homem não serve para um relacionamento duradouro. Será uma eterna competição e disputa pelo poder.

8- O homem que não dá presentes à mulher é o pior dos cretinos. Ele está tão acostumado a ser mimado pelas mulheres em geral, que não vê a necessidade de agradar ninguém. Afinal de contas, ele é o máximo!! hahaha…..quem quiser que o agrade para ter sua incomparável companhia. É assim que funciona o pensamento dele.

Esses são apenas alguns dos sinais que um típico cafajeste dá a uma mulher. Mas o mais importante é observar se as atitudes de um homem são coerentes com suas palavras. Isso é fundamental para um bom julgamento de caráter e soma de valores.

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!

© 2014 Curso de sensualidade ADAPTADO POR Jm Midia.

Theme Tweaker by Unreal