RECADO PARA QUEM SOFRE POR AMOR E PENSA EM FAZER “FEITIÇOS DE AMOR”!

16 jul 2014 by cursodesensualidade, No Comments »

Posso te dizer que já caí na ilusão de fazer feitiço para atrair uma pessoa. Fiz isso por várias vezes. Sabe qual foi o resultado? 7 meses de angústias, de tormentos, de ciúmes, traições, de tudo de ruim que vc possa imaginar… chegando até a agressões físicas de ambos os lados (meu e dele). Depois de mto tempo, vim a ler o livro SOU EXU, EU SOU A LUZ (AUTORA: JOICE PIACENTE) e descobri que na verdade quem te faz fazer isso são seus próprios espíritos obssessores pra te arruinar na evolução. Procure ler e se esclarecer antes de cometer impulsos! Eu já fui impulsiva e vingativa assim. Sabe o que percebi? Perda de tempo. O tempo que vc perde em querer atrair alguém só por causa de EGO, ORGULHO FERIDO, vc poderia estar fortalecendo sua autoestima e atraindo gente boa e legal pra ti. Assim vc mesma acaba dizendo a si que não é capaz de arranjar alguém. Não se sabote! Use uma maquiagem, vá sair pra dançar, faça cursos de dança, vá conhecer gente nova, pois em casa não se conhece ninguém. Vai por mim!

OBS.: Só pra concluir… sabe quanto eu gastava com macumbeiro? 140 reais toda semana… ele estava sempre inventando trabalhos e isso não parava nunca. Chega um momento que vc vicia nos trabalhos e vai torrando dinheiro até não poder mais. Depois eu pensei no quanto eu poderia ter gasto com esses 140 reais que gastei semanalmente. Poderia ter feito cursos, ter comprado roupas, sapatos, maquiagem, tudo o que uma mulher gosta… livros, enfim, percebi a grande cilada que criei para mim mesma. E com esse dinheiro eu poderia ter saído com amigos, ter viajado, ter sido mais feliz.

Por isso, hoje em dia, eu trabalho dando orientações a pessoas que estão precisando fortalecer a autoestima. Essa é a minha missão atual nesta vida.

Mensagem de uma história real by Isis Ahava.

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!

© 2017 Curso de sensualidade ADAPTADO POR Jm Midia.

Theme Tweaker by Unreal