Pós sexo

17 jul 2014 by cursodesensualidade, No Comments »

11 coisas que você nunca deve fazer após o sexo!

1 – Pedir para ela ir embora e/ ou dizer que a ama. Não se esqueça de manter o equilíbrio após a transa. Tratar a mulher como vagabunda durante e após não é legal. Virar grude-chiclete logo no primeiro dia também é o fim.

2 – Reconheça quando é hora de partir!
Muitos homens ainda tratam as mulheres como anjos. Caia na real! Muitas vezes ela não está nem um pouco interessada em dormir de conchinha com o cara que acaba de conhecer. Não banque o romântico quando não há necessidade!

3 – Checar mensagens no celular ou no smartphone dela!
Valorize a limpeza de raciocínio que o pós-sexo lhe proporciona, meu caro! Converse com ela, abra uma bebida de sua preferência ou ligue o som (em volume baixo, ok?). Facebook, Instagram ou qualquer outro site do mundo não importam nesse momento.

4 – Dizer “Eu te amo”!
Imagine aquela situação em que a coisa caminha para um relacionamento sério, mas você ainda não se abriu totalmente. Cara, não pense que fazer isso após o sexo é bom. Ela vai achar bizarro e aproveitador. Seja gentil, mas não ultrapasse os limites.

5 – Não fazer sexo oral nela!
É incrível, mas é grande o número de homens que não têm o menor apreço por fazer sexo oral na parceira. Meu amigo, se quer ter prazer, ofereça prazer! Se ela foi lá sem cerimônias, o mesmo deve ser feito por você. Reciprocidade é (quase) tudo no sexo!

6 – Cair no sono!
Até estudos científicos já disseram que o homem tem maior facilidade para dormir após a relação sexual. Mas isso não te dá a liberdade de simplesmente virar para o lado e esquecer da vida. Converse um pouco, fume ou beba com ela. Não deixe uma mulher acordada sozinha. É deselegante.

7 – Pedir “feedback”.
NUNCA FAÇA ISSO! Jamais! Perguntas como “gostou?”, “foi bom para você?”, “você gozou?” estão definitivamente proibidas após o sexo. É completamente infantil e demonstra altos níveis de insegurança.

8 – Forçar uma segunda transa.
Nem sempre ela está como o mesmo “apetite” que você, meu caro. Sabe aquela transa ao amanhecer? Pode não ser uma boa. As mulheres não acordam com tanto fôlego assim. Vai depender muito.

9 – Exagerar nos elogios.
Vá com calma! Não é necessário explicar para ela que você gostou demais da transa. Nem que você nunca tenha sido tão bem tratado na cama em toda a sua vida. Segure a onda!

10 – Pedir para ela ir embora.
Não gostou da transa? Ela está incomodando com assuntos que são piores que os mais melosos filmes de Julia Roberts e Meg Ryan? Releve tudo isso! Se ela está na sua casa, você deve agir como um homem adulto e contornar a situação de uma forma que ela não imagine nunca que tudo que você mais quer é não vê-la nunca mais. Tente sair pela tangente na educação!

11 – Convencê-la a ir para a cozinha.
Em que época você vive, meu caro? Nada de indiretas do tipo “poxa, me bateu uma fome”. Deu fome? Levante e prepare alguma coisa na cozinha. Mulheres são cada dia mais independentes. Claro, se ela se oferecer para preparar algo, não há problema. Mas tenha claro em sua cabeça que a relação deve ser equilibrada e com liberdade.

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!

© 2017 Curso de sensualidade ADAPTADO POR Jm Midia.

Theme Tweaker by Unreal