Os dez mandamentos do “Pau amigo”. Você é?

19 set 2019 by cursodesensualidade, No Comments »

Pra quem não sabe P.A “Pau amigo” é aquele cara q só serve pra mulher dar, ou seja, a mulher não quer casar nem nada, só sexo. Liga para o cara quando quer ou aparece na casa da pessoa pra dar e se manda. Essa é uma matéria da VIP falando do “comum” P.A. E aí? Quem já foi ou é por aqui? Rsrs.

10 MANDAMENTOS: AS TÁBUAS DA LEI DE UM BOM P.A.

1- Não cobrarás!

Você não é namorado. Não cobre disponibilidade. A atriz Núbia Óliiver, de 35 anos diz: “Só nos vemos quando me dá vontade. O sexo é muito bom e faz bem a tudo em nossas vidas”. A modelo e empresária Renata Banhara, de 32 anos, diz que esse tipo é ideal para uma mulher como ela: “Saio com esse cara, que não exige nada em troca, há um ano e meio. Não quero ter um vínculo mais forte. Assim está bom”.

2- Ouvirás sempre. E será bom.

Você vai ouvir a mesma história do tal canalha que deu o cano nela e não vai ter ciúme. A relação de vocês está definida: é sexo e nada mais. “Tive um amigo desses. Um sabia dos casos do outro e ele me dava conselhos”, diz a secretária Ana Motta, de 41 anos.

3- Serás divertido!

Mesmo que a mulher queira chorar as mágoas, ela também quer se divertir. Faça-a rir. A estudante de publicidade Melissa, de 25 anos, tem como P.A. o seu melhor amigo.“Ele é primo do meu ex e a amizade entre nós é mágica. Nos divertimos mais do que qualquer casal. Mesmo quando voltei para meu ex, continuei a sair com ele em todas as brechinhas. Depois, terminei de novo e hoje saio com outros caras, mas com meu amigo também.”

4- Não te tornarás amante!

Quando elas se casam ou arrumam namorado, às vezes querem manter o P.A. Ou ainda, após terem se casado, decidem promover a P.A. um velho amigo de escola. Tudo bem, isso também pode ser bacana para você, mas saiba que você deixa de ser P.A. e vira amante, por mais que certas diferenças ainda persistam entre um e outro – a amizade, por exemplo.

5- Não te apaixonarás!

O P.A. que se apaixona deixa de ser P.A. E, se é isso que você espera, tire o cavalinho da chuva. A empresária Rosana (nome fictício, a pedido dela), casada, diz que jamais namoraria com o seu amigo sexual. Para a terapeuta Maria Luiza Cruvinel, as mulheres só praticam o sexo casual com pessoas com quem têm química, mas não gostariam de formar uma família.

6- Capricharás na ralação!

Não existe nenhum motivo para a mulher transar com um amigo se o sexo não for demais. A relações públicas Sabrina Moreira, de 30 anos, fala com orgulho do seu P.A., o jornalista Paulo (que prefere o anonimato), de 37 anos. “Ele sabe que é gostoso e explora isso. O sexo é maravilhoso e me trata como a maior amante do mundo.”

7- Tuas neuras, lá pra tuas negas!

Você não pode ser briguento e emburrado! Deixe isso para a namorada, esposa, etc. P.A. que se preza não reclama da vida. Você é sinônimo de diversão sem compromisso.

8- Decorarás o mapa da mina!

A produtora Eloisa Fernandes, de 29 anos, diz que a intimidade total é o segredo da amizade sexual que mantém há sete anos. “Nós conhecemos cada pedacinho um do outro. Mesmo com namorado, não consigo ficar sem vê-lo.”

9- Serás humilde!

Gostosões e conquistadores costumam perder o posto rapidamente. P.A. deve ser discreto.

10- Sempre alerta, um “pau- amigo” nunca dorme!

Os candidatos a P.A. precisam ter disponibilidade para a hora em que o tesão da mulher bater. “Não tem aquela coisa da conquista. É ligar e dizer: ‘Vem’. Daí rola”, diz a escritora e cantora Syang. O empresário Eduardo (o nome foi inventado), de 36 anos, sentiu na pele (e gostou) a necessidade de ser um eterno sentinela, quando uma amiga de adolescência o nomeou P.A.: “Sempre que queria, ela simplesmente aparecia lá em casa para transarmos”.

Pelo visto tem muita mulher que tem P.A. Eu particularmente acho que a grande maioria tem.
O ruim é se gostar.

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!

© 2019 Curso de sensualidade ADAPTADO POR Jm Midia.

Theme Tweaker by Unreal