Cursos Presenciais

• POMPOARISMO FEMININO E MASCULINO

O Sahajoli (também conhecido como Pompoarismo) se resume basicamente em exercícios para fortalecer os músculos pubococcígeos, proporcionando à mulher e/ou ao homem o autoconhecimento, bem estar e principalmente a saúde física, energética e mental.
No curso são abordadas várias técnicas como: exercícios pélvicos de dança do ventre, o uso de pesos, cones e bolinhas BEM-WA), exercícios Kegel, yoni-eggs terapia, vaginoterapia; técnicas de Van Gurlik, exercícios JELQ Arábicos, reflexologia sexual Taoísta e ativação da energia sexual.
Aula personalizada individual.
OBS.:Não há nudez nos cursos (nem por parte da professora nem por parte das alunas). As alunas trazem roupa de ginástica para colocar os acessórios sobre as mesmas. Curso permitido somente a maiores de 18 anos. Não aconselhável para mulheres grávidas.
Levar: roupa de ginástica (1 top e 1 bermuda).
Benefícios para as mulheres: melhora a auto-estima da mulher; aumenta o prazer feminino (equilíbrio hormonal, aflora a libido, previne doenças como: dispareunia (dor na relação), vaginismo, anorgasmia, queda do útero, queda da bexiga, evita e auxilia no tratamento de incontinência urinária decorrente dos 25 anos de idade em diante); melhora o autoconhecimento corporal (anatomia feminina).
Benefícios para os homens: previne e trata ejaculação precoce, ejaculação prematura, disfunção erétil, insegurança, baixa autoestima, libertação de tabus e crenças limitantes; melhorando a autoconfiança e aumentando a sua autoestima.
Duração de aproximadamente 4 horas de aula.

• STRIP-DANCE

A aula de danças sensuais (Strip-dance) faz com que as alunas descubram ou redescubram a sensualidade natural que possuem. As aulas são essencialmente práticas e dinâmicas. São ensinados exercícios simples e especiais que, se praticados no dia-a-dia, trazem mudanças significativas na rotina diária das mulheres, tanto na vida profissional quanto na amorosa.
O objetivo dos cursos é, principalmente, o trabalho com a auto-estima, a auto motivação, a desinibição, a valorização pessoal e a atitude. Outros pontos importantes abordados são o tratamento alternativo do estresse e a renovação dos relacionamentos.
Duração: 1h de aula personalizada individual.

• CHAIR-DANCE

Nas aulas de Chair-Dance você irá realizar exercícios de resistência muscular localizada, reduzindo medidas e aumentando a flexibilidade. Também irá trabalhar sua auto-estima profundamente, resgatando sua feminilidade e despertando sua sensualidade.
Duração: 1h de aula personalizada individual. É dada junto com o lap-dance.

• LAP-DANCE

É uma vertente do chair-dance (dança sensual na cadeira) onde a mulher dança interagindo com seu parceiro sentado na cadeira. O significado em Inglês é “dança do colo”, porque ele estará sentado na cadeira e ela dançará sobre o colo dele.
Misto de sedução e dominação, a dança LAP-DANCE é uma forma de estimular os cinco sentidos. Por isso é importante montar um ambiente romântico com velas e pétalas de rosa. A mulher deve ficar semi-nua durante a prática. A professora Ísis Ahava indica uma lingerie sexy ou um vestido bem provocante, curtinho. A calcinha deve ter lacinhos para ser retirada facilmente na hora em que a mulher sentar-se sobre o homem quando ficar na posição de montaria.
Ísis diz que no meio da dança muita coisa pode acontecer. É comum o homem não agüentar e preferir agarrar a parceira. "Mas não é por causa disso que ela precisa ficar brava porque ele estragou a brincadeira. Ela pode usar algemas de velcro e deixá-lo mais solto também", comenta. Às vezes, os parceiros acham estranho elas usarem a dança e muitas vezes perguntam como e onde elas aprenderam.
Duração: É dada junto com o CHAIR-DANCE.

• FLOOR-WORK/ FLOOR-DANCE

Floor-work ou floor-dance é uma dança sensual, realizada no chão ou na parede, onde a mulher pode usar a sua criatividade sensual na mesma.
OBS.: Não há nudez nos cursos (nem por parte da professora nem por parte das alunas). Pedimos que as alunas tragam roupa de ginástica para colocar os acessórios por cima das mesmas. Curso permitido somente a maiores de 18 anos.
É dado junto com as aulas de STRIP-DANCE.

• CURSO INTENSIVO DE TANTRA E MASSAGEM TÂNTRICA PARA CASAIS

Terapia de origem Indiana, baseada nos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração. Ela atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade de forma harmônica.
O objetivo através de toques suaves em todo o corpo é que o massageado desperte para novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, encontre a cura para traumas e bloqueios relacionados à sexualidade, aprofunde a intimidade consigo mesmo, melhore seu corpo e sua energia vital, pois a energia sexual é a energia da manifestação da Vida.
Na massagem tântrica as mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual do casal. É uma ótima experiência para a conscientização do “dar e receber”, de criação de uma maior intimidade e cumplicidade entre o casal e gerar um fluxo constante de energia entre ambos.
Muita gente associa ao sexo tântrico, mas de forma errada. As massagens tântricas são isso mesmo, massagens no corpo e órgãos genitais, porém sem sexo de penetração.
O problema está no termo TANTRA, que era usado pelos hindus para descrever crescimento pessoal através de uma existência com prazer. A massagem em si pode causar orgasmos e até “milking” (ejaculação), mas esse é apenas um bônus e não é o objetivo da massagem.
Nosso trabalho não envolve de forma alguma qualquer envolvimento com prostituição ou ato sexual. A proposta da massagem tântrica é passar uma nova visão da sexualidade com amor e carinho, trabalhando sua energia de forma terapêutica com diversos benefícios, que proporcionarão um melhor desempenho sexual, intimidade e bem-estar.
O método do CURSO DE SENSUALIDADE é inovador e garante um maior aprendizado e mais prático para aqueles que queiram levar o tantra para dentro do seu relacionamento, aumentar a intimidade do casal, sair da rotina e resgatar a libido. Essa massagem desenvolve todo o potencial sensorial e orgástico do corpo, quebrando tabus e tratando possíveis traumas, além de disfunções sexuais diversas.
Carga horária de 6 horas (um dia).

CURSO INDIVIDUAL DE MASSAGEM TÂNTRICA PARA MULHERES
Abordagem: massagem sensitive, lingam, extrusão e p-spot.
Carga horária de 2 horas (um dia).

CURSO INDIVIDUAL DE MASSAGEM TÂNTRICA PARA HOMENS
Abordagem: massagem sensitive, yoni e g-spot.
Carga horária de 2 horas (um dia).

CURSO DE MASSAGEM TÂNTRICA PARA CASAL HOMOAFETIVO
Carga horária de 3 a 4 horas (um dia).

CURSO DE MASSAGEM TÂNTRICA PARA GRUPOS DE AMIGAS (ATÉ 4):
Carga horária de 6 horas (um dia).

• CURSO DE MASSAGEM SENSUAL TAILANDESA E BANHO TAILANDÊS

A massagem é usada há milhares de anos pelos seres humanos como forma de relaxamento, mas as delícias da massagem não são só relaxantes.
Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer.
A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.
Aula individual personalizada.
Duração de aproximadamente 1 hora e meia.

• CURSO DE MIX DE MASSAGENS SENSUAIS ORIENTAIS

Essa massagem envolve técnicas de relaxamento, ayurveda, tantra, shiatsu e reflexologia.
Aula individual personalizada.
Duração de aproximadamente 4 horas.

• TWERK

Twerk é um estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentram nos quadris e em agachamentos.

Origens

O nome é provavelmente uma junção das palavras twist e jerk. A primeira palavra pode ser vista como giro, volta, movimento circular. A segunda, como movimentos repentinos. Duas palavras em inglês, já que a origem desta dança é nas periferias de New Orleans (EUA), mesmo com suas influências de danças de tribos da África Subsaariana, como mapouka, ela se moldou e se fortaleceu graças a presença da bounce music na região. As expoentes mais populares desta dança são a dançarina Lexy Panterra e Nastya Nass. No Brasil é a dançarina Tainá Costa.

Em 2013, a atriz e cantora norte-americana Miley Cyrus dançou twerk no videoclipe da musica We Can't Stop. Em uma premiação do mesmo ano, Miley Cyrus fez um twerk polêmico em sua apresentação, o que se tornou o assunto mais comentado da noite.

No primeiro do videoclipe do single Work, a cantora Rihanna e os seus dançarinos apresentaram uma coreografia baseada no twerk. A música e o clipe têm participação do rapper canadense Drake. Work faz parte de ANTI (2016), oitavo álbum de estúdio da barbadiana.

No Brit Awards 2016, em 24 de fevereiro, Rihanna e Drake cantaram Work. A performance foi avaliada com uma das mais sensuais da noite.

Como dançar twerk
Passo básico


Afaste as pernas a cerca de 35 a 40 cm, dependendo da sua altura, e agache, formando um ângulo um pouco acima de 90º entre o joelho e a coxa. Movimente o quadril de fora para dentro e de dentro para fora.

A partir do passo principal, são feitas variações, como a realização do mesmo movimento em quatro apoios (mãos, cotovelos, joelhos e pés), dentre outras.

Numa aula de 40 minutos é possível queimar até 500 kcal. Não tem como praticar a dança com a barriga relaxada, pois você fica agachada o tempo todo e, na maioria das vezes, na posição plié e demi-plié. Se você não tiver força abdominal pode cair ou não executar bem o movimento.

Depois do abdômen, a área mais trabalhada é a parte superior da coxa e o músculo femoral, pois a mulher tem que ficar agachada o tempo todo.

Se soltar, perder a vergonha, aprender a dançar, melhorar a autoestima e, de quebra, queimar muitas calorias é o objetivo de quem procura o twerk. A aula é bastante dinâmica e intensa, mas pode ser feita por qualquer pessoa. Não precisa nem saber dançar, o aprendizado e a evolução dos movimentos vêm com o tempo.

E o figurino do twerk é um capítulo à parte. Não basta colocar uma roupa de ginástica qualquer e começar a se mexer. As meninas vão caracterizadas para a aula, com meias ¾ e shortinhos bem curtos, que são essenciais para evidenciar os movimentos do bumbum.

E aí? Vamos aumentar essa autoestima e poder de sedução? Venha dançar TWERK!!!